Breaking News

Eva Wilma apresenta melhora no estado de saúde, mas segue internada na UTI.


Eva Wilma apresenta melhora no estado de saúde, mas segue internada na UTIA atriz Eva Wilma, 87, apresentou uma melhora na função do coração e está em uma evolução estável, apesar de manter a necessidade de assistência renal, segundo boletim médico divulgado nesse sábado (24). Internada desde o dia 15 de abril na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a veterana está consciente e respira espontaneamente.
Esta é a segunda vez que Eva Wilma é internada neste ano. No dia sete de janeiro, ela foi hospitalizada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também em São Paulo, devido a uma pneumonia. Ela chegou a passar nove dias na UTI.

Na ocasião, ela fez exames que descartaram que ela tivesse sido contaminada pelo coronavírus. "Não há relação com a Covid-19. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica", dizia o boletim médico divulgado na época.

Na noite da última segunda-feira (19), sua equipe compartilhou no Instagram uma foto da atriz ensaiando um texto para gravar um off do filme "As Aparecidas", que teve as gravações interrompidas. "Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio", diz a publicação na rede social.
Por Beto News fonte, Bahia notícias.

Nenhum comentário