Breaking News

Av贸 e neta s茫o mortas a facadas dentro de casa馃槺

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante ap贸s matar a facadas a m茫e Zita Maria da Silva Neves, de 68 anos, e a sobrinha, Gabriele da Silva Neves, de 11 anos, na casa onde moravam na Estrada da Liga莽茫o, no Graja煤, zona sul de S茫o Paulo, na madrugada desta ter莽a-feira (27).

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorr锚ncia de agress茫o no endere莽o. Quando chegaram, encontraram uma senhora e uma crian莽a mortas no local por golpes de faca.

A equipe da PM encontrou no port茫o do im贸vel o suspeito, que contou que sua m茫e havia assassinado a neta e se matado em seguida.

Os policiais, posteriormente, indagaram novamente o homem e ele ent茫o confessou que havia matado a m茫e e depois a crian莽a. Ele teria dito que a m茫e brigava muito com ele e, nesta ter莽a, estava muito nervoso e decidiu mat谩-la. Na sequ锚ncia, ele matou a menina enquanto ela dormia.

Ap贸s o crime, ele disse que colocou a faca utilizada nas m茫os da m茫e dele. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro Maria Antonieta e, na sequ锚ncia, ao 101潞 Distrito Policial, no Jardim das Imbuias, onde o caso foi registrado como homic铆dio qualificado.

Os policiais relataram que, no im贸vel, encontraram uma receita m茅dica dizendo que o suspeito estava em acompanhamento psiqui谩trico regular e que apresenta, desde a inf芒ncia, dificuldade de aprendizagem, agita莽茫o psicomotora, heteroagressividade e frangofilia (impulso ao estra莽alhamento de objetos).

A irm茫 do acusado contou na delegacia que o rapaz foi diagnosticado com esquizofrenia desde os 13 anos e realiza tratamento. Ela relatou que o irm茫o n茫o estava tomando um dos rem茅dios, que estava em falta no posto de sa煤de.

Sem a medica莽茫o, ele come莽ou a apresentar agressividade. H谩 uma semana e meia ele havia agredido Gabriele com um tapa no rosto e j谩 havia amea莽ado a m茫e. A irm茫 disse 脿 pol铆cia ter certeza de que foi ele quem matou as duas.

Segundo o boletim de ocorr锚ncia, durante o interrogat贸rio, o homem aparentava estar em confus茫o mental, pois as falas n茫o possu铆am uma linha de racioc铆nio.

Os corpos de av贸 e neta est茫o no IML (Instituto M茅dico Legal) Sul e v茫o passar por exames necrosc贸picos.

Por Beto News fonte, R7.com

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum coment谩rio