Breaking News

Avó e neta são mortas a facadas dentro de casa😱

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após matar a facadas a mãe Zita Maria da Silva Neves, de 68 anos, e a sobrinha, Gabriele da Silva Neves, de 11 anos, na casa onde moravam na Estrada da Ligação, no Grajaú, zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27).

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão no endereço. Quando chegaram, encontraram uma senhora e uma criança mortas no local por golpes de faca.

A equipe da PM encontrou no portão do imóvel o suspeito, que contou que sua mãe havia assassinado a neta e se matado em seguida.

Os policiais, posteriormente, indagaram novamente o homem e ele então confessou que havia matado a mãe e depois a criança. Ele teria dito que a mãe brigava muito com ele e, nesta terça, estava muito nervoso e decidiu matá-la. Na sequência, ele matou a menina enquanto ela dormia.

Após o crime, ele disse que colocou a faca utilizada nas mãos da mãe dele. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro Maria Antonieta e, na sequência, ao 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Os policiais relataram que, no imóvel, encontraram uma receita médica dizendo que o suspeito estava em acompanhamento psiquiátrico regular e que apresenta, desde a infância, dificuldade de aprendizagem, agitação psicomotora, heteroagressividade e frangofilia (impulso ao estraçalhamento de objetos).

A irmã do acusado contou na delegacia que o rapaz foi diagnosticado com esquizofrenia desde os 13 anos e realiza tratamento. Ela relatou que o irmão não estava tomando um dos remédios, que estava em falta no posto de saúde.

Sem a medicação, ele começou a apresentar agressividade. Há uma semana e meia ele havia agredido Gabriele com um tapa no rosto e já havia ameaçado a mãe. A irmã disse à polícia ter certeza de que foi ele quem matou as duas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante o interrogatório, o homem aparentava estar em confusão mental, pois as falas não possuíam uma linha de raciocínio.

Os corpos de avó e neta estão no IML (Instituto Médico Legal) Sul e vão passar por exames necroscópicos.

Por Beto News fonte, R7.com

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário