Breaking News

Alagoinhas: Confira como será a vacinação nesta quinta-feira (1º).

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta – feira (1º), em Alagoinhas. Equipes da Secretaria Municipal da Saúde estarão das 8h às 13h, no drive thru do Carneirão, para aplicação da segunda dose em pessoas que se vacinaram nos dias 04, 05 e 06 de março.

A aplicação da segunda dose também ocorre na Central de Imunização para os profissionais de saúde que fizeram agendamento.

Para receber a dose de reforço, é preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

Primeira dose

Nesta quinta-feira, a aplicação da primeira dose segue na Central de Imunização para autônomos da saúde, acadêmicos da área da saúde que já estão fazendo estágio, e terá início para os policiais, todos mediante agendamento prévio.

Para agendar a data da vacina, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, técnicos e auxiliares de Saúde Bucal, doulas, parteiras e cuidadores de idosos, que trabalham por conta própria, devem preencher o seguinte formulário: 
Já os policiais serão vacinados mediante envio prévio da lista de nomes, função, CPF, cartão SUS de cada um (se tiver), telefone para contato, e termo de compromisso assinado pelo comandante do efetivo.

Obedecendo recomendações da resolução CIB 043/2021 emitida pelo Governo do Estado, acadêmicos da área da saúde que já fazem estágio estão sendo vacinados junto com os trabalhadores da saúde.Para a solicitar a imunização, os responsáveis pelas instituições de ensino precisam enviar lista com os nomes, CPF, grade curricular, cartão SUS de cada um (se tiver), e termo de responsabilidade assinado. A aplicação da vacina neste grupo é escalonada, com prioridade para os semestres mais avançados.

As listas e termo de compromisso devem ser enviados para o email: visau.saudealagoinhas@yahoo.com

O termo de compromisso está disponível no link: 
Por Betonews fonte, Secretária Municipal de Saúde de Alagoinhas.

Nenhum comentário