Breaking News

Urgente: Ludhmila Hajjar é cotada pra ser a nova ministra da Saúde.


 A cardiologista Ludhmila Hajjar é a médica que acompanha diversos políticos e autoridades de Brasília.

cardiologista é a médica, por exemplo, do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Também acompanha o próprio Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde e igualmente médico.

No STF, Ludhmila é a cardiologista de referência de pelo menos dois ministros: Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

Ela também acompanhou diversos deputados que pegaram Covid-19, como Hildo Rocha (MDB), que chegou a ter 90% do pulmão comprometido e se curou.


Cotada para substituir o general Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde, a cardiologista Ludhmila Hajjar disse na semana passada que “o Brasil está fazendo tudo errado na pandemia”.

Na mesma entrevista ao jornal Opção, Ludhmila condenou o tal do “tratamento precoce” contra a Covid-19 e o uso da cloroquina.

Boa parte dos médicos que defendem tratamento precoce para Covid-19 são completos ignorantes na profissão”, afirmou.

Sabemos que cloroquina não funciona há muitos meses, que azitromicina não funciona há muitos meses, que ivermectina não funciona há muitos meses. Mas ainda tem esses kits por aí. Tem conselhos que defendem. Tem conselhos que não negam. É uma conjunção de fatores – o não conhecimento e a não adoção de práticas baseadas em evidências científicas – que só coloca a vida das pessoas em risco.”

Por Betonews fonte,  O antagonista

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria



Nenhum comentário