Breaking News

Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: “Ou vai para a rua, ou morre de fome em casa”

O humorista Tirullipa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para trazer uma reflexão aos seus seguidores. Em desabafo nos stories, ele pediu aos que possuem condições de ficar em casa na pandemia que não critiquem aqueles que precisam sair a fim de garantir sustento para suas famílias.


“Se você tem recursos, grana o suficiente para sustentar a sua família fique em casa até o final do ano, não saia. Mas não abra a sua boca para criticar aquele que está indo trabalhar porque ele não tem opção. Ou ele vai para a rua arriscar pegar o Covid e morrer, ou ele morre de fome em casa”, iniciou.

O comediante incentivou a empatia, pois segundo ele só sabem das dificuldades aqueles que passam por elas.

“Vamos ter consciência, se nós temos condições vamos continuar dizendo fique em casa, claro a gente quer o bem da humanidade. Mas só sabe onde o sapato aperta aquele que calça ele. (…) Temos que parar de ficar criticando, falando demais, falar da vida alheia”, comentou.

Ele falou ainda diretamente para aqueles que precisam trabalhar em meio à pandemia e pediu para que esses também cuidem de suas saúdes.

“Se você não tem condição, é triste, porque a escolha que você tem é essa. É se arriscar pela sua família. Muita gente está morrendo não é nem de Covid, é de fome. Mas vamos ter cuidado também com essa Covid, que está matando tudo. (…) Você que está indo para a rua por obrigação, porque tem que trazer o pão de cada dia, se previna. Use máscaras, álcool direto, mantenha a distância correta. São vidas que estão em jogo”, afirmou.

Tirullipa incentivou ainda os seguidores a orarem para que o cenário de pandemia passe logo.

“Oremos. Pedimos a Deus paz, proteção, saúde, porque só Papai do Céu para nos livrar disso”, afirmou.
Por Betonews fonte, terra Brasil notícias.

Nenhum comentário