Breaking News

Jovem finge estudar em Oxford para mãe florista transferir dinheiro para ela.


 

A mãe da turca Merve Bozkurt, de 25 anos, passou cinco anos transferindo dinheiro para a filha acreditando que ela estava estudando Medicina na prestigiada Universidade de Oxford (Inglaterra). A mulher, que trabalhava vendendo flores em um cemitério na Turquia, não mediu esforços para ajudar a manter a filha estudando no exterior. As informações são do The Sun.

Merve chegou a mandar fotos em que aparecia com jaleco branco e comentava que desejava se tornar uma neurocirurgiã. No entanto, a jovem sequer tinha um passaporte ou saiu da Turquia. A suposta estudante estava em Istambul, onde trabalhava como corretora imobiliária.

O golpe na própria mãe foi descoberto quando uma emissora de TV local decidiu fazer uma reportagem no Dia Internacional da Mulher sobre a florista e os sacrifícios que ela havia feito por sua família. Após a repercussão da matéria, a família recebeu diversas doações, incluindo a promessa de uma bolsa de estudos para cobrir todos os custos da jovem em Oxford.

No entanto, os possíveis doadores descobriram que não havia ninguém com o nome da jovem estudando na universidade inglesa. Pressionada, a turca confessou a farsa. “Sinto-me muito mal porque aborreci a minha mãe. Inventei uma história. Fiz todo mundo acreditar nesta história. No entanto, estava trabalhando em um escritório imobiliário em Istambul”, afirmou a um jornal local.
Por Betonews fonte, IstoÉ notícias.

Nenhum comentário