Breaking News

Incr铆vel 馃槺: Fam铆lia encerra vel贸rio e leva cad谩ver a hospital ap贸s pastor dizer que estava vivo.

Fam铆lia encerra vel贸rio e leva cad谩ver a hospital ap贸s pastor dizer que estava vivo
Ap贸s m茅dicos do Hospital Municipal de Itaet锚, na regi茫o da Chapada Diamantina, terem confirmado o 贸bito de uma garota de um ano de 10 meses, a fam铆lia voltou ao centro de sa煤de com o cad谩ver. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (25), 

O corpo da garota j谩 estava sendo velado por familiares, mas foi levado de volta ao hospital depois que um pastor evang茅lico disse 脿 fam铆lia que a crian莽a estaria viva.

De acordo com informa莽玫es da unidade de sa煤de, a crian莽a chegou ao hospital j谩 sem sinais vitais. A equipe m茅dica tentou reanimar a garota por cerca de 30 minutos, e o 贸bito foi confirmado pelo m茅dico de plant茫o.

A fam铆lia seguiu com os procedimentos do funeral durante a madrugada, por茅m, segundo a prefeitura, durante a cerim么nia, parentes da menina procuraram uma unidade de sa煤de da fam铆lia informando que o pastor tinha tido uma revela莽茫o e que disse a eles que a crian莽a estaria viva, mesmo ap贸s os profissionais do posto de sa煤de atestarem que a crian莽a n茫o tinha sinais vitais.

O pastor Reginaldo, da Igreja Na莽茫o Apost贸lica Templo dos Milagres, que n茫o reside em Itaet锚, afirmou que foi procurado pela av贸 da crian莽a, que pediu para que ele orasse por ela.

"Ap贸s eles pedirem pra que eu orasse em favor da fam铆lia, em favor da menina, eu orei, fiz ora莽茫o e falei 'olha, avisa pra m茫e da menina que eles se precipitaram, porque durante a ora莽茫o eu ouvi choros e gemidos, e essa menina ela n茫o est谩 morta. A menina est谩 viva ainda", relatou.

Depois que a fam铆lia retirou o corpo da menina do funeral, afirma o pastor, ao telefone, ele pediu para que um familiar colocasse a m茫o no peito da crian莽a.

Segundo o religioso, a pessoa teria relatado sinais vitais da menina. No IML de Itaberaba, no entanto, a morte foi confirmada.
A Pol铆cia Civil informou que recebeu relatos dos familiares de que a crian莽a teria se movido durante o vel贸rio. A ocorr锚ncia foi registrada na Delegacia Territorial de Itaberaba e foi encaminhado 脿 unidade de Itaet锚, que ir谩 apurar o caso.
Por Betonews fonte,Portal da feira.

Nenhum coment谩rio