Breaking News

Importante: Novo Edital do Reda permite inscrições on-line.

Prefeitura Municipal de Catu publicou nesta terça-feira (23), a revogação do Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021 e a publicação do novo Edital Nº003/2021, com alterações. 

Dentre as alterações inseridas no novo Edital estão: a disponibilização de inscrições on-line; a ampliação dos horários de inscrição, do dia 25 /03 até o dia 05/04 até às 23h55, incluindo finais de semana e feriados, podendo o candidato fazê-la de qualquer dispositivo com acesso à internet; e, a ampliação dos postos de atendimento para a entrega de documentos em pontos distintos da cidade, na Casa da Música e no Balcão da Cidadania, situado no antigo Mercado da Farinha. 

Importante frisar que a cópia da documentação exigida no novo Edital não requer autenticação. 

As alterações da nova publicação visam atender os decretos Estadual e Municipal, respeitando as normas de segurança contra a disseminação da COVID-19, além de ampliar o acesso dos candidatos à inscrição. 

Interessados em participar devem se inscrever através do site https://www.catu.ba.gov.br/dir/processo/index.php?id=56745  que será disponibilizado a partir do dia 25 de março. 

Por Betonews fonte, prefeitura municipal de Catu.

Nenhum comentário