Breaking News

Ford destrói 900 unidades de Ka e EcoSport.

Após anunciar o fim da produção no Brasil, em janeiro, a Ford começa a destruir unidades inacabadas dos modelos Ka e EcoSport. Confira, no vídeo abaixo, imagens registradas na planta de Camaçari, na Bahia.

De acordo com o UOL Carros, 900 unidades dos dois modelos serão transformadas em sucata. Outros equipamentos também serão desmontados e consumidos.
A Ford confirmou que a destruição das carrocerias faz parte do processo para encerramento da planta.
Quando anunciou o fim da produção no país, a montadora afirmou que manteria suas duas fábricas operando por um tempo no intuito de acumular estoque de peças de reposição. Até o momento, o destino das unidades de Camaçari e Taubaté não foi definido.
Jipe troller.
A Caoa já demonstrou interesse pela fábrica de Camaçari, que é mais nova e modelada para produzir carros de passeio, mas as negociações ainda estão em trâmite.

Ford já destruiu outros carros no Brasil… Lembra?
Boris conta, em vídeo, a história da picape Pantanal, derivada do jipe Troller. Depois de adquirir a marca, a Ford teve que comprar todas as unidades do modelo e destruí-las. Isso porque elas apresentavam problemas nas longarinas e no chassi. 
picape Pantanal derivada do jipe troller.

Por Betonews fonte, UOL.

Nenhum comentário