Breaking News

Daniel Penha diz que Bahia precisa entrar mais atento nos jogos para evitar derrotas.

O Bahia foi derrotado pelo UNIRB nesta quarta-feira (3) pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A equipe perdeu de 1 a 0 em Pituaçu e, para o jogador Daniel Penha, o mérito do adversário não pode ser retirado. Segundo ele, o time Tricolor precisa entrar mais atento nas partidas para evitar perder a sequência de bons jogos que vinha tendo.
Não era que tínhamos que acertar finalização, a gente chegou várias vezes, mas o goleiro deles estava num bom dia, eles estavam fechadinhos e a gente respeita muito tanto a competição quanto o time deles. A gente queria manter esse respeito com o resultado positivo, mas não veio”, declarou o atleta ao fim da partida.

 

“Fizemos um bom jogo fora de casa, vencemos na Copa do Nordeste, que era muito mais difícil, mas a gente sabe que acontece”, pontuou o Daniel Penha. “É uma competição longa, temos vários jogos ainda e vamos estar ligados para não errar tanto”, completou. 


Para ele, o Bahia precisa estar mais atento ao entrar na partida para evitar queda no desempenho e não dar espaço para os adversários vencerem com facilidade o Tricolor. 


“A gente tem que acertar para chegar no próximo jogo preparados para sair com triunfo e manter essa fase boa. Não jogamos mal, mas entramos um pouquinho desligados e a gente sabe que isso é fatal. Então, a gente tem que ter ligado desde o início, lembrar dos nossos erros e corrigir para que não aconteça mais”, finalizou o jogador. 

Pelo Campeonato Baiano, o Bahia volta a jogar no próximo domingo (7), visitando o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h. A partida será válida pela quarta rodada da competição. Atualmente, o Bahia é o quinto colocado da tabela com três pontos
Por Betonews fonte, Bahia notícias.

Nenhum comentário