Breaking News

Boletim COVID-19: Confira os dados divulgados nesta quarta-feira (31) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus, em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (31), 25 mulheres, de 7 a 75 anos, e 28 homens de 17 a 87 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

O município também registrou um novo óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma senhora de 78 anos, moradora da Zona Rural, que estava internada no Hospital Regional Dantas Bião. O óbito ocorreu no dia 27 de março de 2021. Com a atualização, a cidade contabiliza 158 óbitos registrados, após investigação e qualificação entre estado e município.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 10163 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 333 casos ativos da COVID-19, 39 internados, e 332 pessoas aguardam os resultados dos exames.

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 16856 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 5444 foram excluídas do monitoramento, por critério de investigação clínico-epidemiológica.

A Secretaria de Saúde informa, ainda, que nas últimas 24h (13), a Upa de Santa Terezinha realizou 17 atendimentos e 14 coletas de amostra para exames RT- PCR.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 31-03-2021

Confira os dados desta quarta-feira (31), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:
Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:
Por Betonews fonte, Secretária Municipal de Saúde de Alagoinhas.

Nenhum comentário