Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste sábado(27) para os casos de coronavírus em Alagoinhas.

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus, em Alagoinhas. Neste sábado (27),  33 mulheres, de 02 a 66 anos, e 20 homens, de 9 a 76 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

No que se refere aos casos descartados para a doença, os dados do boletim revelam que 16740 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 5444 foram excluídas do monitoramento, por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Neste sábado, o boletim epidemiológico também informou 1 novo óbito em decorrência da Covid-19: um homem de 59 anos, morador de Santa Terezinha, que faleceu no dia 15 de março de 2021, no Hospital Regional Dantas Bião. O óbito foi lançado no sistema, após investigação e qualificação entre Estado e Município.

A Secretaria de Saúde informa, ainda, que nas últimas 24h, a Upa de Santa Terezinha realizou 53 atendimentos, e 11 novas coletas de amostra para exames RT- PCR. A unidade possui 4 leitos ocupados e nenhum paciente usa ventilação mecânica.

Com a atualização, o município contabiliza 9976 recuperados, 340 casos ativos, 260 pessoas que aguardam os resultados dos exames, 40 moradores internados e 156 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 27-03-2021

Confira os dados deste sábado (27), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 



Nenhum comentário