Breaking News

Barb├írie ­čś▒:Jovem morre ap├│s ter beb├¬ arrancado da barriga. veja

Uma jovem que estava gr├ívida de oito meses foi encontrada morta no bairro Nova Holanda, em Maca├ę (RJ), na tarde desta quarta-feira (17), ap├│s ter o beb├¬ arrancado da barriga e levado, segundo a pol├şcia. O caso foi confirmado pela Pol├şcia Militar, que disse ainda que uma mulher foi detida ao dar entrada no Hospital P├║blico Municipal de Maca├ę.

A mulher deu entrada com um bebê morto na UPA da Barra e foi encaminhada para o hospital municipal para passar por exames.

De acordo com profissionais da unidade de sa├║de, ela chegou a dizer que tinha parido a crian├ža e que havia ca├şdo da escada com o beb├¬, mas exames constataram que ela n├úo esteve gr├ívida.

A v├ştima, P├ómella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, era casada, j├í tinha um filho de 2 anos e estava gr├ívida de outro menino.

Ao G1, uma testemunha, que preferiu n├úo se identificar, revelou que a v├ştima estava trancada no banheiro. Somente ap├│s arrombarem a porta, viram o que tinha ocorrido com a jovem. O G1 ainda n├úo conseguiu confirmar oficialmente os detalhes passados pela testemunha e aguarda retorno da Pol├şcia Civil.

Ainda segundo a testemunha, a situa├ž├úo gerou como├ž├úo e revolta dos moradores.

O caso foi registrado na 123┬¬DP em Maca├ę, onde est├í sendo investigado.

Por Betonews fonte,G1 not├şcias.

Nenhum comentário