Breaking News

Barb谩rie 馃槺:Jovem morre ap贸s ter beb锚 arrancado da barriga. veja

Uma jovem que estava gr谩vida de oito meses foi encontrada morta no bairro Nova Holanda, em Maca茅 (RJ), na tarde desta quarta-feira (17), ap贸s ter o beb锚 arrancado da barriga e levado, segundo a pol铆cia. O caso foi confirmado pela Pol铆cia Militar, que disse ainda que uma mulher foi detida ao dar entrada no Hospital P煤blico Municipal de Maca茅.

A mulher deu entrada com um beb锚 morto na UPA da Barra e foi encaminhada para o hospital municipal para passar por exames.

De acordo com profissionais da unidade de sa煤de, ela chegou a dizer que tinha parido a crian莽a e que havia ca铆do da escada com o beb锚, mas exames constataram que ela n茫o esteve gr谩vida.

A v铆tima, P芒mella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, era casada, j谩 tinha um filho de 2 anos e estava gr谩vida de outro menino.

Ao G1, uma testemunha, que preferiu n茫o se identificar, revelou que a v铆tima estava trancada no banheiro. Somente ap贸s arrombarem a porta, viram o que tinha ocorrido com a jovem. O G1 ainda n茫o conseguiu confirmar oficialmente os detalhes passados pela testemunha e aguarda retorno da Pol铆cia Civil.

Ainda segundo a testemunha, a situa莽茫o gerou como莽茫o e revolta dos moradores.

O caso foi registrado na 123陋DP em Maca茅, onde est谩 sendo investigado.

Por Betonews fonte,G1 not铆cias.

Nenhum coment谩rio