Breaking News

Bandido morre em uma tentativa de assalto em Alagoinhas

Na noite da última terça feira 23, na Avenida Airton Sena em Alagoinhas Velha, um Bandido morre em uma tentativa de assalto. Um jovem no caso a vítima, estava na frente do supermercado Compre Bem na referida localidade, por volta das 20:30 aguardando a saída da sua namorada que estava no referido estabelecimento, quando surgiram dois elementos que tentaram lhe assaltar.  

Naquele momento, “alguém” percebeu a ação dos meliantes, e efetuou disparos certeiros atingindo um dos marginais que baleado caiu ao solo.  O outro elemento conseguiu fugir correndo em disparada  pela mesma avenida sentido BR 101, entrando em uma estrada vicinal à direita logo após o antigo hospital da mulher.  

 Uma viatura da PM chegou ao local e prestou o devido socorro ao meliante que estava alvejado, um revólver calibre 38 mais dois celulares foram aprendidos com elemento baleado.  A vítima também segui com os militares para prestar depoimento.  

Ao chegarem no hospital tal meliante não resistiu veio a óbito.  Ele não portava documentos, corpo foi encaminhado ao IML.  


Por Beto News. Disep Alagoinhas 



Nenhum comentário