Breaking News

Após duas derrotas, Atlético de Alagoinhas demite o técnico Estevam Soares

Foi um processo de mudança da gestão. O presidente assumiu a responsabilidade de liberá-lo. Eles entraram em acordo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.


Ainda de acordo com Matos, além dos resultados negativos, houveram alguns questionamentos do elenco em relação aos métodos de Estevam Soares. O estilo e a forma de jogar do treinador também pesaram na decisão do clube.


"Houveram outros problemas e o presidente resolveu liberar. Muitos questionamentos dos atletas", disse. "Ele é uma pessoa muito boa internamente e externamente com o público. Mas com esses dois resultados, que infelizmente não vieram, teve o questionamento entre os atletas, forma de jogar, estilo de jogo... Foram vários fatores. Ninguém vai mudar uma pessoa de uma hora para outra assim. Foi um fato que aconteceu e foi melhor resolver logo", completou.


Estevam Soares foi contratado há menos de um mês e comandou o Carcará em três jogos do Campeonato Baiano. O time venceu o Fluminense de Feira na estreia por 1 a 0, no Joia da Princesa, depois perdeu para o Leão por 2 a 1, de virada, no Carneirão, em jogo antecipado da terceira rodada. E na última quarta (3), foi derrotado pelo Tremendão por 1 a 0, também em casa, pelo duelo válido pela segunda rodada. 


"O clube agradece a vinda dele, foi uma pessoa maravilhosa, mas não deu certo", falou.


Com a saída de Estevam Soares, o auxiliar técnico Josedilson Silva Cardoso, o Zé Carijé, volta a assumir o comando da equipe interinamente. Ele já havia ocupado o cargo quando Agnaldo Liz deixou o clube após a sexta rodada, ficando até o final da campanha na Série D de 2020, obtendo quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Segundo Matos, o clube deve buscar um outro treinador.


"Estamos no aguardo, ainda não sabemos. O presidente ainda está pensando em buscar algumas peças no mercado. Se de repente a gente encontrar uma pessoa que venha com o mesmo pensamento do clube. A dificuldade hoje é essa. Se não, vamos manter Carijé até conseguirmos essa pessoa. A gente vinha tentando, mas infelizmente achamos que poderia ser, mas não foi", finalizou.


O Atlético de Alagoinhas é sétimo colocado com três na tabela de classificação do Baianão. O Carcará entra em campo no domingo (7), às 16h, para encarar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada.

Por Betonews fonte, Bahia notícias Municípios

Nenhum comentário