Breaking News

Alagoinhas: Rua Mãe Helena é asfaltada pela Prefeitura.

Utilizando asfalto frio, produzido na usina do município, a Rua Mãe Helena foi pavimentada, nesta sexta-feira (26). O procedimento sucedeu a regularização do solo, realizada na semana passada.

A novidade trouxe satisfação aos moradores, que comemoraram a ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de infraestrutura.
Um deles foi Genivaldo Alves, que acompanhou o trabalho da equipe da SECIN de perto. “A Prefeitura prometeu e está fazendo!”.

Outra moradora que expressou seu contentamento foi Dona Deuzuita Barbosa, que agradeceu, “primeiramente a Deus e, em segundo, ao prefeito Joaquim Neto por tudo que ele está fazendo por nós. Não vamos mais sofrer com a poeira, estou muito feliz!”.
A próxima rua a ser asfaltada já está confirmada. Será a Jequié, no bairro Cruzeiro dos Montes. “A meta é que, até o final do mandato, o maior número de ruas da história de Alagoinhas sejam pavimentadas. A nossa usina de asfalto é de suma importância para alcançarmos esse objetivo”, declarou o gestor do município, Joaquim Neto.
Por Betonews fonte,SECOM.




Nenhum comentário