Breaking News

Alagoinhas: Prefeitura segue com aplicação da vacina de reforço e 1ª dose para o pessoal da saúde


Prossegue nesta quarta-feira (31) a aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 em pessoas vacinadas nos dias 04, 05 e 06 de março, e a vacinação com a primeira dose de trabalhadores da saúde.

A aplicação da segunda dose é por sistema drive thru no Estádio Carneirão, das 8h às 13h. É preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

Já o pessoal da saúde continua recebendo a primeira dose da vacina na Central de Imunização. Para o agendamento, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, técnicos e auxiliares de Saúde Bucal, doulas, parteiras e cuidadores de idosos, que trabalham por conta própria, deverão preencher o seguinte formulário:

https://forms.gle/PVRfc7ZbGZ3kGpx26

Do total de vacinas aplicadas até esta terça-feira (30), 16.328 pessoas receberam a primeira dose, e a segunda dose da imunização contra a Covid-19 foi aplicada em 3576  pessoas.

O município aguarda o recebimento de novas doses de vacina para ampliar o calendário vacinal. A definição dos grupos que fazem parte do público-alvo segue normas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) e do Plano Nacional de Imunização.

Por Betonews fonte, Secretária Municipal de Saúde de Alagoinhas.




 


Nenhum comentário