Breaking News

A força e a grandeza da mulher

No dia 08/03 celebramos mais um dia internacional da mulher. É sempre oportuno exaltar a grandeza da mulher.

Vocês mulheres são exemplo de luta e superação diárias.

Tenho dito que o dia 08/03 tem sido um dia mais de reflexão do que de comemoração.

Há muito caminho de evolução pela frente.

Sabemos que houve avanços importantes na luta contra as  disparidades.

Os avanços das mulheres são conquistas de todos nós.

Conviver com mulheres mais independentes é um desafio que torna os homens melhores. Mais responsáveis, com maior capacidade de diálogo e mais humanos.

Estar ao lado de mulheres mais realizadas e felizes torna a vida dos homens também mais felizes, mas é necessário que eles consigam atingir certo patamar de maturidade.

Não é fácil, nós homens continuamos errando muito ainda. Admitir que cometemos erros, que não só os outros cometem, é um passo a frente. Precisamos evoluir bastante.

Mulheres guerreiras, corajosas, de grande coração eu conheço várias, que são exemplos pra mim. E tenho muito a agradecer.

Há na história inúmeros exemplos de mulheres que servem de grande aprendizado e inspiração para nós, pelo legado que deixaram, com ampla e notável participação em questões da maior importância para a cultura, o avanço do conhecimento e a luta política. Esse reconhecimento histórico precisa ser mais efetivo, avançar.

Vou pegar emprestado as palavras da letra da música cantada por Erasmo Carlos. "Na escola em que você foi ensinada, jamais tirei um dez, sou forte, mas não chego aos seus pés"

Meu singelo reconhecimento e meus parabéns a todas as mulheres.


Por Beto News. Fonte Marrone Borges 

Nenhum comentário