Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas inicia vacinação em idosos de 89 anos nesta segunda-feira (08)

 Na manhã deste domingo (07), Alagoinhas recebeu um novo lote de vacinas CoronaVac, imunizante fabricado pelo Instituto Butantan, em parceria com a farmacêutica Sinovac. A entrega das 910 doses foi realizada pelo helicóptero da Polícia Militar da Bahia e recepcionada pelo prefeito Joaquim Neto, por representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e representantes do Núcleo Regional de Saúde.

Foto: Thamires Almeida

Segundo a Vigilância em Saúde do município, o público alvo do novo lote é o de idosos de 87 a 89 anos, em conformidade com o Plano de Imunização do Governo do Estado. E nesta segunda-feira (08), das 08h às 16h, por meio de drive thru e ponto fixo no Estádio Antônio Carneiro, idosos de 89 anos, poderão receber o imunizante. Os documentos necessários para a vacinação são o RG, CPF e cartão SUS (sendo este último não obrigatório).

Foto: Thamires Almeida

Com isso, Alagoinhas será o primeiro município do interior da Bahia a realizar a vacinação em idosos de 87 a 89 anos. Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde divulgará mais informações sobre a vacinação.


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 



Nenhum comentário