Breaking News

Policia investiga o estupro de uma menina de 12 anos, após a vítima da a luz a um bebê natimorto.

Um inquérito policial prossegue nesta terça-feira (9) para apurar uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos em Prado, no Extremo Sul baiano. O suspeito do crime é um homem, de 46 anos. Ele chegou a ser levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, na mesma região, mas foi liberado. O caso foi descoberto no último domingo (7).

Após sentir dores, a adolescente foi levada pelo acusado para o hospital municipal em trabalho de parto. Durante o procedimento, o bebê nasceu prematuro e veio a óbito. Segundo o delegado responsável pelo caso, Kleber Gonçalves, o acusado alegou ao plantão policial em Teixeira de Freitas, que convivia com a menor por cerca de seis meses, o que não afasta a autoria do crime.

“Pelo que foi informado, ele alega que já tinha convívio, mas independente dessa condição, ela é menor de 14 anos, o estupro de vulnerável está caracterizado. E o fato de uma menina de 12 anos dar à luz, significa que ela manteve relação sexual, o que confirma a suspeita do crime”, disse o delegado ao Bahia Notícias.

Ainda segundo informações, a adolescente foi levada para a casa de uma avó materna. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Por Betonews fonte,G1 Bahia.


Nenhum comentário