Breaking News

Jacuipense tem surto de Covid-19 e jogo contra Juazeirense pelo Baianão é adiado

 

Jacuipense tem surto de Covid-19 e jogo contra Juazeirense pelo Baianão é adiado

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta sexta-feira (26) o adiamento da partida entre Jacuipense e Juazeirense pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O motivo é um surto de Covid-19 na equipe do Leão do Sisal. A partida aconteceria neste domingo (28), no Estádio de Pituaçu. 

 

Segundo a diretoria da Juazeirense, eles foram informados que 19 atletas da equipe adversária foram diagnosticados com o vírus e, por essa razão, a partida precisou ser adiada. A delegação do Cancão de Fogo já estava em viagem quando recebeu a informação e está retornando para Juazeiro. 

 

O Jacuipense possui um elenco de 27 jogadores e, logo, não teria atletas suficientes para entrar em campo este final de semana. A partida contra o Vitória, programada para a próxima quarta-feira (3), também deve ser reprogramada. 

 

Para o Cancão de Fogo, o próximo compromisso pelo Baianão será no dia 7 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

 

A FBF explicou que a partida programada para este fim de semana será remarcada de acordo com a disponibilidade do calendário, respeitando o prazo de datas da primeira fase do campeonato.


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias



Nenhum comentário