Breaking News

Ramírez comenta ascensão no Bahia e cita preferência de posição em campo

 

Ramírez comenta ascensão no Bahia e cita preferência de posição em campo
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com apenas dois meses de Bahia, o colombiano Juan Pablo Ramírez já é uma das referências do time que disputa o Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, o jogador de 22 anos reconheceu em entrevista coletiva nesta terça-feira (12) que não esperava ser um líder técnico com tão pouco tempo no clube.

 

"Não esperava que seria tão rápido o titular. Cheguei e rápido coloquei na cabeça de fazer as coisas bem para ajudar o clube. Graças a Deus estou bem e espero continuar ajudando o clube. Queremos sempre colocar a equipe na frente", disse.

 

Sob o comando de Mano Menezes, o Índio jogava mais próximo da área e isso o notabilizou. Com Dado, ele atua um pouco mais distante do gol. Ele disse estar apto para executar as duas funções, mas não escondeu a sua preferência. 

 

"Trato de fazer as duas posições. Faço o que o técnico me pede, mas pessoalmente gosto de estar mais perto da área, criando situações de gols. Me sinto mais tranquilo estando mais perto do gol adversário", indicou.

 

Questionado sobre a fase da equipe, o jogador citou "falta de sorte" e pregou trabalho para voltar a vencer na competição. Com u jejum de oito partidas, o Tricolor está no 17º lugar, com 29 pontos.

 

"Acredito que tem muitas partidas que não conseguimos os três pontos, mas temos que seguir trabalhando. O futebol é assim. Temos que seguir nos preparando bem e buscar somar os três pontos para sair da zona de rebaixamento, que é o mais importante nesse momento", projetou.

 

O Bahia volta a entrar em campo no próximo dia 20 de janeiro para enfrentar o Athletico Paranense, na Arena Fonte Nova.


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias 



Nenhum comentário