Breaking News

Presidente do Unirb diz que Laelson Lopes deve seguir no comando do time em 2021

  

Presidente do Unirb diz que Laelson Lopes deve seguir no comando do time em 2021
Laelson Lopes deve seguir à frente do time | Foto: Divulgação / Unirb

O Unirb deverá ser comandado pelo técnico Laelson Lopes. Ele foi o treinador da equipe na conquista da Série B do Baiano de 2020. De acordo com o reitor da universidade e presidente do clube, Carlos Joel, a tendência é que o comandante tenha o contrato renovado para a estreia na primeira divisão do Campeonato Baiano.

"Se não tiver nenhuma intercorrência daqui para lá sim. Estamos definindo a  comissão técnica como preparador físico, auxiliares, que vai ter mais de um auxiliar, gerente de futebol", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Alguns nomes estão conversados, mas só vamos definir entre 5 e 10 de janeiro", completou.

 

Ainda segundo o dirigente, uma reunião está marcada para a próxima terça-feira (5) para definir detalhes da montagem do elenco e da composição da comissão técnica, que será capitaneada por Laelson Lopes.

 

"Estamos com programação marcada para reunião a partir do dia 5 para definir boa parte dos atletas que já estão conversados e também toda a parte da comissão técnica. A apresentação deve ser por volta do dia 15 a 18", disse.

 

Estreante no Baianão, o Unirb vai encarar o Vitória, como mandante. A primeira rodada do estadual está prevista para acontecer no dia 21 de fevereiro.


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias 



Nenhum comentário