Breaking News

Policiais da CETO do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo após confronto.

Na tarde desta quarta-feira (27), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam duas armas de fogo após confrontos com homens no bairro Santa Terezinha. As guarnições inicialmente deslocaram ao distrito de Riacho da Guia para averiguar situação de roubo a veículo. Lá lhes informaram que os criminosos se evadiram ao bairro Santa Terezinha, mais especificamente na região da Serra do Ouro. 

Assim, os policiais incursionaram no matagal e, ao avistarem os suspeitos, houve troca de tiros. Um suspeito foi alvejado e prontamente encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião – local em que foi constatado o óbito. O segundo acusado, por sua vez, foi preso em flagrante delito. Havia ainda um menor de idade, que, por conta do ato infracional, foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus, calibres 38 e 32, com numerações aparentes, além de dois cartuchos intactos e três deflagrados. Os acusados e o material apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, a fim de registrar a ocorrência perante a autoridade de polícia judiciária.


Por Beto News. Fonte PMBA, uma força a serviço do cidadão.



Nenhum comentário