Breaking News

Márcio da Linha Verde é o novo subsecretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Alagoinhas


Nesta terça-feira, 26, foi publicado no Diário Oficial do Município de Alagoinhas, a nomeação do Presidente Municipal do PL, Márcio Gomes, para assumir a pasta de subsecretário ao lado do atual Secretário da SEDEA, Bruno Fagundes. De acordo com Bruno, em entrevista concedida ao programa Jornal digital news na rádio 96,3 FM, com o radialista Ailton Borges no início desse mês, “Márcio irá agregar muito para a Sedea, pois ele já provou que tem um perfil desenvolvimentista com a luta que travou à frente do bem sucedido Movimento Linha Verde, que alcançou a somatória de mais de trinta mil assinaturas com o objetivo de ligar Alagoinhas e região às praias do Litoral Norte, gerando não apenas lazer, mas também aquecendo a indústria do turismo com geração de inúmeros empregos e renda para nossa cidade e região”, explicou o secretário.

“Fiquei muito feliz pela indicação do meu nome para a vaga do cargo de subsecretário da Sedea, a pedido dos vereadores do PL Jorge da Farinha e Prof. Arão. Saberei honrar a confiança dos nossos vereadores e do nosso prefeito Joaquim Neto diante desse novo desafio em uma área que eu me identifico muito bem, sobretudo ao lado de um secretário como Bruno Fagundes que tem uma larga experiência quando se fala em crescimento indústria e comércio, assim como, também na preservação do nosso meio ambiente”, destacou Márcio.

Márcio Gomes é alagoinhense, filho de Lizânia Silva Gomes e Ubirajara Lira Gomes, casado com Silvia de Moura Correia, formado em Administração de empresas com habilitação em análise de sistema, pela Faculdade Santíssimo Sacramento, iniciou na vida pública em 1997 quando implantou importantes projetos sociais como oficina de vassouras, oficina de velas, e o programa “sopa comunitária” no então governo de João Fiscina, que tinha à frente da Assistência Social a primeira dama Aucilene Fiscina.

Em 2007 idealizou e coordenou o maior Movimento Popular da história de Alagoinhas e região, arrecadando 30.690 assinaturas para ligar Alagoinhas e região às praias e por conta do movimento se tornou conhecido em toda região carinhosamente como Márcio da Linha Verde, de 2013 a 2016 esteve à frente de várias pastas na prefeitura de Alagoinhas onde foi diretor administrativo/financeiro da SEMAG. Diretor comercial e depois diretor administrativo/financeiro do SAAE. Secretário Municipal de Agricultura, assumindo depois como Secretário Municipal de Assistência Social, seguindo a sua vida profissional como empresário na área de comunicação.

DIÁRIO OFICIAL :


Por Beto News.

Nenhum comentário