Breaking News

Câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens, na noite de sexta-feira, 29 de janeiro, no bairro Silva Jardim, no município de Alagoinhas (BA).

 Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens, na noite de sexta-feira, 29 de janeiro, no bairro Silva Jardim, no município de Alagoinhas (BA).

Segundo uma fonte do Luciano Reis  Notícias, a dupla é suspeita de ter praticado roubos na região do Parque Vitória. 

O motorista do carro pode ter sido uma das vítimas dos acusados de assaltos. 

As imagens mostram o momento que o  morador de Alagoinhas, surge com o carro, na esquina da Rua Getúlio Vargas, em frente à Igreja Filhos de Jerusalém, por volta das 19h29, e acelera contra os dois suspeitos que estavam em uma moto, arremessando-os ao chão. Depois de caírem da moto, os dois suspeitos fugiram, e até o fechamento da matéria não haviam sido localizados e presos. 

Após serem acionados, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), realizaram diligências até o local da ocorrência, e apreenderam uma imitação de arma de fogo tipo pistola, encontraram três celulares roubados e uma motocicleta CG Honda, tomada de assalto de um homem na Rua Serrinha, no bairro Barreiro, e que provavelmente estaria sendo utilizada pelos suspeitos na prática de assaltos. 

A moto, os celulares e o simulacro de arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).


Veja vídeo:

Por Beto News. Fonte Luciano Reis. 

Nenhum comentário