Breaking News

Projeto de Lei Orçamentária para 2021 será apresentado nesta terça-feira (08)

 A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLA), fará a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2021, na próxima terça-feira (8), às 15h, na Câmara de Vereadores.

Ciente das restrições impostas pela pandemia do Coronavirus, o Município adotou medidas que permitem a participação popular na construção das peças de planejamento, conforme orientação do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além de poder acompanhar a transmissão da audiência através do perfil oficial da Câmara de Alagoinhas, no Instagram, o munícipe também poderá participar da construção da peça orçamentária, acessando o Portal de Sugestões da LOA 2021. O website contém informações acerca da Lei Orçamentária Anual: definição, sua relação com os demais instrumentos de orçamento (Plano Plurianual – PPA e a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO), mais detalhes sobre como os recursos foram distribuídos nas diversas áreas de atuação do serviço público municipal e uma ferramenta de envio de sugestões, ao final da página.

O Portal estará disponível para acesso ao público entre os dias 04 e 13 de dezembro. Participe!

Serviço:

Apresentação da LOA 2021

Data: 8 de Dezembro

Horário: 15 h –  Câmara Municipal de Vereadores

Transmissão AO VIVO :  Instagram da Câmara Municipal de Alagoinhas

@camaradealagoinhas – Link: https://www.instagram.com/camaradealagoinhas/

Link do Portal de Sugestões da LOA 2021: http://sugestoesloa.alagoinhas.com.br/

 

 

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 


Nenhum comentário