Breaking News

Prefeitura realiza recadastramento imobiliário para atualização do Sistema de Informações Geográficas da cidade

 

Foto: Divulgação /SEFAZ

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria da Fazenda, segue com a execução do projeto GEO ALAGOINHAS, que tem como primeira etapa, o recadastramento dos imóveis da cidade. O projeto consiste na atualização cadastral por georrefenciamento, com o objetivo de atualizar o Sistema de Informações Geográficas (SIG), do município, cujos dados ainda são do ano de 2003.

“Com a atualização, será possível uma melhor leitura e planejamento da cidade de forma integrada, assim como uma melhor aplicação dos investimentos públicos, por parte da gestão, em esgoto, pavimentação, iluminação pública, coleta urbana, transporte coletivo e outros serviços”, explica o secretário da Fazenda, Daniel Grave. “É mais um passo importante para o desenvolvimento da cidade, e a colaboração dos moradores é muito importante nesta etapa”, continua o secretário.

Para a eficácia do trabalho, a Prefeitura solicita que a população facilite o acesso dos funcionários, que se apresentam devidamente identificados e fardados, nos domicílios.

BAIRROS INICIAIS: CENTRO, JARDIM PETROLAR, SEVERINO VIEIRA, JURACY MAGALHÃES, PARQUE VERDE e ALAGOINHAS VELHA.


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 



Nenhum comentário