Breaking News

Prefeito anuncia Gustavo Carmo como novo secretário de Educação

 O prefeito Joaquim Neto anunciou, nesta terça-feira (1), Gustavo Carmo, como novo titular da Secretaria Municipal da Educação (Seduc), a partir do dia 1º de janeiro de 2021. No momento, o cargo é ocupado interinamente por Keite Lima, ex-diretora pedagógica da pasta.

Advogado com especialização na área pública, e mais de duas décadas de experiência, Carmo é profissional de reconhecida capacidade de diálogo e trânsito no cenário político. Aprofundou conhecimentos em gestão e dedicou grande parte da sua carreira a atividades de consultoria para entes públicos.

O gestor passou a fazer parte do Governo Municipal em 2017, como  procurador autárquico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Em abril de 2018, foi requisitado para secretário de Comunicação (SECOM), cargo que exerceu até maio de 2020. Ainda no comando da SECOM, em outubro de 2018, assumiu o desafio de também liderar a Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), pasta na qual atua até o momento. Carmo também foi vereador entre os anos 2009 e 2012, tendo sido presidente da Câmara Municipal no biênio 2011/2012.


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 


Nenhum comentário