Breaking News

Policiais da CETO do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo em Alagoinhas.

 Na tarde desta segunda-feira (14), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam arma de fogo após rondas e abordagens na BA 504, nas proximidades do cemitério da Calu.

As guarnições realizavam rondas quando dois homens, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tentaram se evadir ao avistarem as viaturas. Os policiais ainda perceberem que, na fuga, eles dispensaram algum objeto no matagal. 

Foi realizada a abordagem e, na identificação do veículo, constatou-se que estava com a placa adulterada. Os dois individuos estavam com R$871,00 em espécie e documentos de terceiros. As diligências continuaram até que foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola , marca Taurus, modelo PT 57 SC, cal .765, com 13 munições, além de munições cal .38 e uma trouxinha de maconha. 

Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Alagoinhas - local em que a autoridade de polícia judiciária homologou a ação policial e lavrou o auto de prisão em flagrante delito.


Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.



Nenhum comentário