Breaking News

Mudanças no tráfego trazem mais fluidez na ligação entre a Rua do Catu e Centro da cidade; confira

 As mudanças no tráfego de veículos que fazem o trajeto da Rua do Catu sentido centro da cidade, começarão a valer a partir desta quarta-feira (02). De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), a medida atende a solicitações da população, por conta da lentidão do trânsito neste entorno.

As alterações acontecem a partir da rotatória da Rua do Catu, e incluem a retirada do semáforo próximo ao Colégio Brazilino Viegas. Os veículos que vierem sentido Centro deverão acessar a direita, através da rotatória, seguindo pela Rua Manoel Vitorino. (Confira card explicativo abaixo).

“É natural que nas primeiras semanas, os motoristas que trafegam pela área encontrem dificuldades na adaptação, mas após esse período, a segurança e a fluidez nas vias terão uma melhora significativa”, explica o superintendente da SMTT, Alberto Menezes. Para auxiliar na adaptação, agentes de trânsito e colaboradores da SMTT estarão no local para orientar os motoristas. Placas de sinalização vertical e sinalização horizontal estão sendo instaladas para a avisar os condutores sobre as novas regras.


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário