Breaking News

Marcio Garcia anuncia morte do pai por Covid-19: 'Sei que Deus fez o que foi melhor pra ele'

 

Em um vídeo emocionado publicado em suas redes sociais, o ator Marcio Garcia anunciou o falecimento de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, na noite desta sexta-feira (18), vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o mês passado em um hospital da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 

“Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar pra comunicar isso amanhã, mas eu vim aqui pedir mais uma corrente pra vocês, mais um pequeno favor, pra que a gente pudesse fazer uma corrente pra que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila e de muita luz, que é o que ele merece”, disse o ator, após agradecer a corrente pela recuperação do pai e as mensagens de carinho recebidas durante o tratamento.

 

Durante o relato, Marcio destacou as qualidades do pai, a quem classificou como pessoa muito justa, íntegra e amiga. “Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, netos, pra minha mãe, ex-esposa dele, pra atual esposa, e pra todos os amigos”, disse o ator, revelando no processo de recuperação procurou ser positivo. “Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível, então às vezes ele dava dois passos atrás e um na frente, dois na frente e um atrás, mas eu sempre querendo acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente ele não resistiu”, contou. “A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, voltou a ser intubado, e foi descansar”, acrescentou. 

 

Apesar da perda, o artista tentou manter a serenidade e encontrou conforto nas lembranças e na fé. “O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que eu vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo pra todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que eu ja tive e que eu vou ter, com certeza. Vai deixar muita saudade pra todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor pra ele”, declarou. “A gente vai ficar com muita saudade, mas ele vai ser muito bem recebido lá em cima, eu tenho certeza”. 

 

Marcio Garcia lembrou ainda os últimos momentos com o pai, após uma visita ao hospital. “Ele estava exausto, o corpo dele, mas sempre muito lúcido, muito consciente até o último momento. Eu tive lá, fui visitá-lo com meu irmão há uma semana atrás e contei algumas piadas pra tentar animá-lo, ele dava uma risadinha de canto de boca, mexia com a cabeça, sempre daquele mesmo jeito dele, muita personalidade, muita opinião, mas ele foi descansar, foi assim que Deus quis”, disse o ator, que aproveitou o vídeo para agradecer à equipe médica que ajudou no tratamento do pai.

 

Em novembro, após o diagnóstico do pai, o ator confessou que havia minimizado a gravidade da pandemia (relembre) e em dezembro, a família se envolveu em polêmica após o irmão organizar uma festa para 400 pessoas (clique aqui).


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias



Nenhum comentário