Breaking News

Lula Prata é confirmado como futuro secretário de Administração

 Uma das mais importantes pastas do governo municipal, a Secretaria de Administração (SEMAD) será ocupada pelo advogado Luiz Carlos Bastos Prata (Lula Prata), atual gestor da Secretaria de Serviços Públicos.

Graduado em Direito (UFBA), Lula Prata tem pós-graduação em Gestão Pública.

O seu currículo profissional é extenso: Procurador da Prefeitura de Alagoinhas, Ouvidor da Prefeitura de Alagoinhas, coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional do Estado da Bahia, coordenador do Centro de Cultura de Alagoinhas, procurador das prefeituras de Araçás e Pedrão, assessor jurídico da Secretaria de Saúde de Pedrão, advogado de associações rurais de Alagoinhas.

Lula Prata foi vereador e presidente do legislativo municipal por um biênio.

Para o prefeito Joaquim Neto, Lula Prata é mais um profissional com formação acadêmica e experiência em gestão pública, requisitos que estão sendo levados em conta na formação do primeiro escalão, que participará do seu segundo mandato, no caso, com mudança da Secretaria de Serviços Públicos para a Secretaria de Administração. “Estamos montando um time de primeira com objetivo de ofertar serviços de qualidade à população de Alagoinhas nos próximos quatro anos, com metas a serem alcançadas e avaliações de performances claramente definidas”, salientou o prefeito.


Nenhum comentário