Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (06)

 

Dados do boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), que atualiza diariamente as informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas, revelam que neste domingo (06), 3 mulheres, com idades entre 37 e 51 anos e 5 homens, na faixa dos 31 aos 64 anos, tiveram o diagnóstico para Covid-19 confirmado. Todos eles permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, das 7h deste sábado (05) até às 7h de hoje, a UPA de Santa Terezinha realizou 45 atendimentos de Enfermagem e 36 atendimentos médicos. Neste período, não houve novas regulações, e a unidade possui um leito ocupado.

Neste domingo, o município também contabilizou 6201 pessoas recuperadas, após contágio por SARS-CoV-2. Com a atualização, são 152 casos ativos da doença, e a cidade segue com 86 óbitos notificados.

No total, 6 pacientes de Alagoinhas estão internados: 2, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Aristides Maltez, 1, no Hospital Salvador, e 1, na UPA de Santa Terezinha.

Dados do boletim indicam ainda que 13.472 moradores testaram negativo para COVID-19 e 3978 casos foram descartados para coronavírus, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outras 398 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública, para onde são encaminhadas as amostras.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 06-12-2020

Confira os dados atualizados neste domingo (06):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Nenhum comentário