Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quinta-feira (31)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nesta quinta-feira (31), aponta que 6891 pessoas tiveram a recuperação constatada, 14.174 moradores testaram negativo para COVID-19 e 4.040 casos foram descartados, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Ainda de acordo com o novo boletim, nesta quinta-feira, o Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) não informou os resultados dos exames das amostras enviadas pelo município.Com a atualização, Alagoinhas registra 54 casos ativos da doença, 228 aguardam resultados do exame, e o município segue com 94 óbitos notificados.

Entre os casos ativos, 8 pacientes estão internados: 3 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1 no Hospital São Rafael, 1, no Hospital Santa Isabel, 1 no Hospital Salvador, 1 no Hospital Sagrada Família e 1 no Hospital do Subúrbio.

A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que das 7h desta quarta-feira (30) às 7h de hoje, a Upa de Santa Terezinha realizou 67 atendimentos e 23 coletas de amostra para exames RT-PCR.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 31-12-2020

Confira os dados atualizados nesta quinta-feira (31):



Nenhum comentário