Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem armas de fogo e prendem em flagrante delito homens acusados de roubo e tentativa de homicídio.

 

Na madrugada desta sexta-feira (13), policiais do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito homens acusados de roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu às proximidades da BR 110 após sucessivas diligências. 

Na tarde desta quinta-feira (12), os suspeitos tomaram de assalto um veículo na Serra do Ouro e, logo após o ato delituoso, empreenderam fuga. O veículo foi recuperado no distrito de Riacho da Guia, onde houve troca de tiro com um policial de folga, que, embora tenha sido alvejado, não apresenta risco de morte.

As guarnições da CETO e da 4ª CIA deslocaram e permaneceram em busca dos suspeitos. Por volta das 3h00, as guarnições, ainda em diligência, abordaram na BR 110, próximo à Riacho da Guia, um veículo com três mulheres e dois homens. Nas buscas foram encontrados dois revólveres, calibres .38 e .32, sendo identificados como os utilizados no roubo.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas – local em que a autoridade de polícia judiciária homologou a prisão em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.



Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário