Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta segunda-feira (02) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), o boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Dados da Vigilância revelam que, nesta segunda-feira (02),  sobe para 5.908 o número de pacientes recuperados, após contágio por SARS-CoV-2, o que corresponde a mais de 97% do total de casos confirmados no município.

Os dados atualizados mostram também que 2 mulheres, com idades entre 17 e 47 anos, e 2 homens, com idades entre 2 e 40 anos, tiveram diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes seguem em monitoramento domiciliar, com acompanhamento  das equipes de saúde.
Ainda de acordo com a Vigilância, Alagoinhas registra 72 casos ativos e, entre os casos confirmados para coronavírus, 5 pacientes estão hospitalizados:  1, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital Espanhol, e 2, no Hospital do Subúrbio. Outras 53 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e Alagoinhas segue com 74 óbitos notificados.
No que se refere aos casos descartados para coronavírus, a Vigilância Epidemiológica registrou 12614 moradores que testaram negativo e 3.822 foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 02-11-2020

Confira os dados atualizados nesta segunda-feira (02):




Por Neto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário