Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quarta-feira (18) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (18), apenas 1 mulher de 43 anos teve o diagnóstico confirmado para COVID-19. A nova paciente permanece em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

 

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6033 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 62 casos ativos da COVID-19.

 

Entre os casos confirmados, 5 pacientes seguem internados: 2 no Instituto Couto Maia, 1 no Hospital Aliança, 1 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e 1 no Hospital Regional Dantas Bião. Há 93 pessoas aguardando os resultados dos exames e a cidade segue com 82 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

 

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 13.127 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 3965 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 18-11-2020

Confira os dados desta quarta-feira (18), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:





 Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário