Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (15) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) neste domingo (15), aponta que 6016 pessoas tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo novo conoravírus.  Os números mostram, ainda, que, neste domingo, uma mulher de 37 anos testou positivo para COVID-19, e cumpre a quarentena em isolamento domiciliar, monitorada pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais teve contato

Com a atualização, o município registra 57 casos ativos da doença. Na contagem, são somados todos os pacientes que testaram positivo e subtraídos os óbitos e as pessoas que tiveram a recuperação constatada.

No total, 13.057 moradores testaram negativo para COVID-19, 3958 casos foram descartados, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica, e a cidade segue com 82 óbitos registrados.

Outras  85 pessoas aguardam resultados do exame, e 6 pacientes, entre os casos confirmados, seguem internados: 2, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Aliança, 2, no  Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e 1, no Hospital Regional Dantas Bião.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância das medidas preventivas e salienta que profissionais de Vigilância adotam, em integralidade, as normas técnicas emitidas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, no que tange às notificações e indicadores da COVID-19.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 15-11-2020

Confira os dados atualizados neste domingo (15):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário