Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quinta-feira (12) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Dados da Vigilância revelam que, nesta quinta-feira (12), o município registra 5997 pacientes recuperados, no município, após contágio por SARS-CoV-2.

Os novos dados mostram também que 6 mulheres, com idades entre 27 e 57 anos, e 6 homens, na faixa dos 20 aos 66 anos, tiveram, hoje, diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os pacientes identificados permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, ou seja, foram contatados e orientados pelos profissionais de Vigilância, que seguem mapeando os casos confirmados, conforme protocolos estabelecidos.

Com a atualização, Alagoinhas registra 50 casos ativos. Essas pessoas devem permanecer em isolamento, porque ainda podem transmitir o vírus.

Entre os casos confirmados para coronavírus, 5 pacientes seguem internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 2, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Aliança, e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 93 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e a cidade segue com 82 óbitos registrados pela SESAU.

No que se refere aos casos descartados para COVID-19, o município chega a um total de 12.968 moradores que testaram negativo para coronavírus e contabiliza 3889 monitoramentos concluídos, após investigação epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 12-11-2020

Confira a atualização desta quinta-feira (12):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário