Breaking News

BOLETIM COVID-19: Confira a atualização desta quarta-feira (11) para os casos de coronavírus em

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (11), 2 mulheres, com 19 e 44 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. As novas pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

 

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 5992 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 43 casos ativos da COVID-19.

 

Entre os casos confirmados, 5 pacientes seguem internados: 1 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1 no Hospital Aliança, 1 no Hospital Regional Dantas Bião e 2 no Instituto Couto Maia. Há 58 pessoas aguardando os resultados dos exames e a cidade segue com 82 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

 

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 12.917 pessoas testaram negativo para COVID-19, e 3889 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 11-11-2020

 

Confira os dados desta quarta-feira (11), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

 

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

Nenhum comentário