Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta terça-feira (10) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta terça-feira (10), 8 homens, na faixa de 17 a 69 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.Dos novos pacientes, um se encontra internado no Hospital Dantas Bião, e os demais permanecem em monitoramento domiciliar

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 5979 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 54 casos ativos da COVID-19.

Entre os casos confirmados, 5 pacientes seguem internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Aliança, 1, no Hospital Regional Dantas Bião e 2, no Instituto Couto Maia. Há 41 pessoas aguardando os resultados dos exames e a cidade segue com 82 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam  que 12.885  pessoas testaram negativo para COVID-19, e 3889 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 10-11-2020

Confira os dados desta terça-feira (10), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:





Nenhum comentário