Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (01)

 De acordo com o boletim epidemiológico lançado neste domingo (1), pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Alagoinhas contabiliza 5898 pacientes recuperados, após contágio por SARS-CoV-2.

Os indicadores atualizados mostram também que 5 mulheres, com idades entre 17 e 82 anos, e 1 menino de 5 anos, tiveram, hoje, diagnóstico confirmado para COVID-19. Dos novos pacientes identificados, um se encontra internado, com quadro estável, no Hospital do Subúrbio, e os demais permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde.

Ainda de acordo com o documento, Alagoinhas registra 78 casos ativos, e entre os casos confirmados para coronavírus, 5 pacientes estão hospitalizados:  1, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital Espanhol, e 2, no Hospital do Subúrbio. Outras 84 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e Alagoinhas segue com 74 óbitos notificados.

No que se refere aos casos descartados para coronavírus, a Vigilância Epidemiológica registrou 12551 moradores que testaram negativo e 3.780 foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 01-11-2020

Confira os dados atualizados neste domingo (01):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeito de Alagoinhas 

Nenhum comentário