Breaking News

BOLETIM COVID-19: Acompanhe os dados atualizados nesta segunda-feira (09)

 A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou, através da Secretaria de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus na cidade. Nesta segunda-feira (09), 4 homens, com idades entre 15 e 65 anos, e 2 mulheres, com 34 e 65 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes estão em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes da Saúde.

Entre os casos confirmados, 4 pacientes seguem internados: 2, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Aliança e 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Outras 28 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.
O Município confirmou um novo óbito por Covid-19. Trata-se de uma senhora de 65 anos, moradora do bairro 2 de Julho. Ela estava internada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, e teve o óbito registrado em 21 de setembro.
Dados da Vigilância mostram ainda que sobe para  5967 o número de recuperações constatadas. No que se refere aos casos descartados para coronavírus, chega a 12.860 o número de moradores que testaram negativo para COVID-19 e a cidade segue com registro de 3888 excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.
Com a atualização, são 59 casos ativos da doença no município, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 09-11-2020
Confira os dados atualizados nesta segunda-feira (09):






Nenhum comentário