Breaking News

Boletim COVID-19: Acompanhe os dados atualizados neste domingo (08)

 A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou, através da Secretaria de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus na cidade. Neste domingo (08), 2 homens, com 33 e 45 anos, e 7 mulheres, com idades entre 07 e 67 anos, tiveram, o diagnóstico confirmado para COVID-19. Uma senhora de 67 anos está internada no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA). Todos os outros novos pacientes estão em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes da Saúde.

Entre os casos confirmados, 7 pacientes seguem internados: 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital do Subúrbio, 2, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Aliança, e 1 no Hospital Dantas Bião e 1 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Outras 37 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

O Município confirmou um novo óbito por Covid-19. Trata-se de um homem de 47 anos, morador do Estevão. Ele estava internado no Hospital Regional Dantas Bião e teve o óbito registrado em 17 de outubro.

Dados da Vigilância mostram ainda que também se mantém em 5959 o número de recuperações constatadas. No que se refere aos casos descartados para coronavírus, Alagoinhas chega a 12.829 moradores que testaram negativo para COVID-19 e registra 3888 excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Com a atualização, são 61 casos ativos da doença no município, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 08-11-2020

Confira os dados atualizados neste domingo (08):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário