Breaking News

Boletim COVID-19: Acompanhe os dados atualizados nesta sexta-feira

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta sexta-feira (06), 11 homens, entre 11 e 57 anos e 6 mulheres, com idades que variam de 21 a 46 anos, tiveram, hoje, o diagnóstico confirmado para COVID-19.

O município também registrou 2 novos óbitos de moradores por Covid-19. Trata-se uma paciente do sexo feminino, de 63 anos, moradora do Riacho da Guia, que estava internada no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, e de um senhor de 76 anos, morador de Alagoinhas Velha, que estava internado do Hospital Espanhol. A paciente faleceu no dia 16 de setembro e o senhor, no dia 22 de outubro. Os dois novos registros foram lançados hoje no sistema da Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os casos confirmados, 6 pacientes seguem internados: 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital do Subúrbio, 2, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Aliança, e 1, no Hospital Dantas Bião. Outras 60 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

Dados da Vigilância mostram ainda que mais 7 pacientes evoluíram para alta, e sobe, portanto, para 5959 o número de recuperações constatadas no município. No que se refere aos casos descartados para coronavírus, Alagoinhas chega a 12.801 moradores que testaram negativo para COVID-19 e registra 3878  excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Com a atualização, Alagoinhas registra 50 casos ativos da doença, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 06-11-2020

Confira os dados atualizados nesta sexta-feira (06):





Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário