Breaking News

SUSPEITOS DE VÁRIOS HOMICÍDIOS MORREM EM AÇÃO DA PM

Pelos menos seis homicídios podem ter sido praticados pelos dois criminosos mortos na ação Policia Militar

Na noite de hoje, 20/10, por volta das 21h, dois criminosos morreram após confronto com guarnições pertencentes a Companhia de Emprego Tático Operacional do 8º BPM, após averiguação de uma denúncia de que homens armados estariam escondidos nas proximidades da EMBASA, na localidade conhecida como Vila Vitória, em Porto Seguro. 

Um dos suspeitos foi identificado como PATRICK ALMEIDA DO CARMO SANTANA, vulgo PATATI, e o segundo, apenas pela alcunha de CALANGO. Eles são apontados como autores de diversos homicídios na cidade, inclusive o ocorrido no início da manhã de hoje, o qual vitimou THIAGO ARAUJO DE ARAGÃO, de 17 anos, sendo PATATI reconhecido por testemunhas após o cometimento desse crime. 

Os criminosos são apontados ainda como autores de outros cinco homicídios registrados entre os meses julho e outubro desse ano ocorridos em Porto Seguro no mesmo bairro Vila Vitória: o triplo homicídio, em 16 de julho; o homicídio que vitimou Carlos dos Santos Costa, em 05 de setembro; e o que vitimou Paulo César Andrade Ribeiro, em 01 de outubro.

Na ação policial de hoje, foram apreendidas com os criminosos 02 (duas) pistolas TP9 CANIK, com numeração suprimida, 08 (oito) munições de calibre 9mm, 107 (cento e sete) papelotes de maconha, 40 (quarenta) pedras de crack, 02 (dois) rádios transceptores e (02) dois aparelhos celulares. 

As armas apreendidas serão encaminhadas a Policia Civil e deverão ser periciadas para confirmar ou não se foram utilizadas em outros crimes na cidade, conforme mencionado acima. 

PATATI possuía um histórico de crimes cometidos na cidade de Eunapolis, onde foi acusado de tráfico de drogas e homicídio, também integrava um grupo criminoso naquele município. 


Por Beto News. Fonte: ASCOM/8ºBPM



Nenhum comentário