Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo após tentativa de homicídio em Alagoinhas.

Na noite desta sexta-feira (09), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam duas armas de fogo e prenderam em flagrante delito acusados de portá-las ilegalmente. A tentativa de homicídio ocorreu na Praça Graciliano Freitas, no centro da cidade de Alagoinhas, e resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos.
Os policiais realizavam rondas quando, na entrada da Avenida da Leste, depararam-se com três suspeitos trocando tiros. Na sequência, adotando as medidas operacionais que a situação exigia, um dos suspeitos rendeu-se e dispensou a arma que portava, enquanto outro, realizando disparo, foi rendido pelos policiais. O terceiro suspeito se evadiu e, apesar das buscas, não foi encontrado.

O alvejado foi socorrido pela equipe médica do SAMU e conduzido ao Hospital Regional Dantas Bião, sendo enquadrado pelas infrações penais de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O outro suspeito foi enquadrado pelo porte ilegal de arma de fogo. Os dois revólveres – calibres .22 e .32 – foram exibidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 3526/20.

Por Beto News.PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário