Breaking News

Policiais do CETO realizam prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Na noite desta quinta-feira (09), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizaram prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo após roubo. A ação o ocorreu na rua Hamilton Couto e na rua 13 de Maio.

Quando em rondas pelo centro da cidade, os policiais receberam denúncias indicando que dois indivíduos roubaram transeuntes. As guarnições encontraram os suspeitos, que se evadiram ao notarem a presença policial, mas logo foram alcançados devido à ação coordenada das viaturas da área.

Um dos acusados ainda disparou contra os policiais, que repeliram a injusta agressão e alvejou o agressor na perna. Foi prestado o imediato socorro no Hospital Regional Dantas Bião, bem como apreendida a arma de fogo usada no delito: um revólver Rossi, calibre .38, com 03 cartuchos deflagrados e 01 picotado.

Assim, diante dos fatos, os acusados e os materiais foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 202589/20, para adoção das medidas cabíveis.


Por Beto News. PMBA e comunidade na corrente do bem.



Nenhum comentário