Breaking News

Menina de 13 anos morre por complicações em gravidez resultante de relação com homem de 41

                                                


Uma adolescente de 13 anos, moradora do município de Uruará, sudeste paraense, morreu na última segunda-feira (26) ao dar à luz uma criança concebida após uma série de estupros cometidos por um homem de 41 anos, identificado como Francinaldo Moraes, com quem a jovem declarava ser "casada". A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está investigando o caso.

Nas redes sociais, os dois postavam várias mensagens e fotos que comprovam a natureza da "relação" que mantinham oficialmente desde 2019, quando a adolescente tinha 12 anos. No entanto, testemunhas afirmam que Francinaldo já se relacionava com a menina desde que ela tinha nove anos, mas só teve o consentimento da família quando ela completou 13 anos.

Mesmo com o consentimento da família da vítima, de acordo com o artigo 217-A do Código Penal, "ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos" caracteriza o crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de oito a 15 anos. 

Trata-se de um crime hediondo e inafiançável.Segundo informações que circulam nas redes, por complicações na gravidez que ainda não foram esclarecidas, a criança que ela daria à luz teria morrido antes mesmo da jovem ter dado entrada no hospital. 

Por se tratar de uma gravidez de alto risco e pelo corpo ainda em formação, a adolescente não resistiu.Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Uruará informou que a jovem morreu em um município vizinho, mas que o caso foi tramitado para a cidade para ser apurado por lá. As investigações estão em fase inicial e ainda não há mais detalhes sobre o paradeiro do acusado de pedofilia.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. Com informações do site O Liberal.


Por Beto News. Fonte Recôncavo News.



Nenhum comentário